SUSPEITO DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS EM IRARÁ MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM

Iatan Santos Ferreira, vulgo “Borla”, morreu em confronto com policiais da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na cidade de Irará, a 71 km de Serrinha, na tarde deste domingo (8). Borla tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e era apontado ainda como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo a PM, por volta das 16h, a guarnição da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) fez uma campana em virtude das denúncias de tráfico ocorrido na localidade conhecida como Aviário, próximo a Lagoa da Madalena.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, ele reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que, de acordo com os agentes, era usado pelo suspeito na prática de crimes.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou dois tabletes de maconha, várias trouxinhas da mesma droga, R$ 729 em espécie e quatro aparelhos celulares. Em um dos aparelhos, a polícia encontrou imagens do suspeito ao lado de outros criminosos ostentando armas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.