POLÍCIA FRUSTA ASSALTO A BANCO, EM CAMPOS BELOS (GO).HÁ BANDIDOS MORTOS. GERENTE DO BANCO DO BRASIL FOI SEQUESTRADO











Uma mega operação da Polícia Militar de Goiás, da Polícia Civil e da Polícia Militar do Tocantins frustou o que seria um dos maiores assaltos a banco de Campos Belos, no nordeste de Goiás. 
Ação da polícia ocorreu ainda há pouco.
Ao menos oito homens fortemente armados se preparavam para assaltar e tocar o terror na cidade, quando foram interceptados e trocaram tiros com a Polícia.
Há muitas viaturas da polícia nas ruas da cidade, parte do comércio fechou e há até um helicóptero da polícia civil dando apoio às operações da PM.
As informações ainda são desencontradas.
Nos veículos dos bandidos foram encontrados fuzis e várias armas de fogo.
Segundo informações, há mortos entre os bandidos. 
De  acordo com o major Carvalho, Comandante da PM em Campos Belos, os bandidos chegaram a sequestrar o gerente do Banco do Brasil e a família.
Ainda de acordo com o oficial, o gerente e a família foram libertados, sem ferimentos e confirmou que dois bandidos foram mortos.
Seis estão foragidos. Ousados, antes da ação, os bandidos, a bordo de uma caminhonete S-10 verde, chegaram a atirar contra uma viatura do COD (Comando de Operações de Divisa), uma tropa especial da PM. 
Ainda há pouco, a Polícia Militar de Campos Belos comunicou que acabou de interceptar e que estão em perseguição de 6 a 8 bandidos fortemente armados, dentro do Mato, entre Monte Alegre e Campos Belos.
E pede para a população ajudar nas informações.  As principais ruas da cidade, principalmente aquelas onde tem agência bancária, foram bloqueadas pelos militares.
"Os bandidos tão espalhados por ai. Um de camisa vermelha e calça jeans escura e outro de xadrez e calça jeans clara, fortemente armados com fuzil", informou um policial militar.
Homens foram vistos ontem filmando e fotografando no centro de Campos Belos.
Há indícios  de que a polícia já estava monitorando a quadrilha de assaltantes e agiu antes do assalto. 







Adicionar legenda







A



Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.