IBITIARA:REUNIÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DISCUTE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL PADRE ALDO. COM IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM PARTO

No final da tarde da última quarta-feira (06), participamos de uma reunião no setor de Gestão da Regulação em Saúde (Sureghs), da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), com o objetivo de fazermos as interlocuções necessárias para implantação do serviço especializado em parto, no Hospital Filantrópico Padre Aldo Coppola, em Ibitiara. Estiveram presentes Ana Paula, superintendente da Sureghs, o Padre Nicivaldo Evangelista, administrador do Hospital, e a vereadora Dilma Narciso. Juntos discutimos quais os equipamentos necessários para implantação da assistência a partos, ampliando os serviços da unidade.Para mim, nosso encontro é mais do que uma reunião. É nossa obrigação atender a comunidade de Ibitiara, que eu acompanho há mais de doze anos, com uma história de lutas, vitórias e derrotas, mas, acima de tudo, de cumplicidade na hora das dificuldades. Estou acompanhando a situação do Hospital Pedro Aldo, que nesse momento necessita de uma interlocução mais decisiva junto ao Governo do Estado, para complementar a parte de equipamentos e assim podermos realizar ações que contribuam para a saúde do município.
Quero agradecer ao nosso Governador Rui e ao secretário Fábio Vilas-Boas pelo esforço em melhorar a saúde do Estado; a Ana Paula da Sureghs, pelo atendimento e atenção dada; e ao Padre Nicivaldo Evangelista e à vereadora Dilma Narciso pelas lutas contínuas em prol do município. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.