IRECÊ-BA: POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA E DINHEIRO; SUSPEITO É PRESO


Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 10h, um veículo Fusion, conduzido por Daniel de Santana Miranda foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar da cidade Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano. Daniel tinha um mandado de prisão em abertoDanilo Andrade, delegado da Polícia Civil local averiguou e constatou que o mandado de prisão não estava válido. Após verificar o parelho de celular de Daniel, percebeu através de imagens e vídeos que na residência dele, em Irecê, cidade localizado no centro norte do estado, havia grande quantidade de droga.
A suspeita foi comunicada à Polícia Civil de Irecê que passou a apurar. Segundo o delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, após levantamento e já no período da tarde, a casa do acusado foi localizada e após buscar, foram encontrados 430 quilos de maconha distribuídos em diversos sacos, R$ mil reais em dinheiro, várias transferências bancárias de valores altos e muitas escrituras de imóveis adquiridas por Daniel.
A Polícia Civil informou que o suspeito  foi preso em flagrante por trafico de drogas e associação para o tráfico de drogas e será recambiado para a Delegacia de Polícia Civil de Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.