TRAGÉDIA NA BAHIA:SOB SURTO PSICÓTICO,JOVEM MATA A MÃE E FERE O PAI A FACADA EM SALVADR

Após crime, o jovem tentou pular da janela do apartamento em que morava, mas foi socorrido. Crime bárbaro ocorreu em Patamares, no final da tarde deste sábado (7).


Uma mulher foi morta pelo filho no bairro de Patamares, em Salvador. O crime aconteceu na noite deste sábado (5), por volta das 17h, dentro da casa onde a família morava. De acordo com informações da Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, 55 anos, foi morta a facadas enquanto dormia.  O rapaz identificado como Cayuri Delano de Vasconcelos Bezerra Lima.
O marido dela e pai do suspeito, Francisco Moreira Lima Filho, 48 anos, também foi ferido, mas resistiu aos golpes. A suspeita é que o jovem estivesse sofrendo um surto psicótico durante o crime. Ainda de acordo com a polícia, após ferir o pai e matar a mãe, o jovem tentou pular da janela do apartamento em que morava, no 4º andar, mas foi socorrido por paramédicos. Não há informações do estado de saúde dele, nem do pai. // Correio 24h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.