Identificadas, as três vítimas morreram instantaneamente após colidirem com um ônibus da viação Cidade Sol, na manhã deste domingo (6).


Familiares e amigos de Fabiano Justiniano dos Santos, 43 anos, Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, os três irmãos mortos no trágico acidenteocorrido hoje (3) na BR-330, informam que o velório é realizado na Igreja Geová Gireh, localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Joaquim Romão, próximo a Av. Lomanto Jr. O sepultamento será realizado amanhã, segunda-feira (7), em local e horário ainda não definidos
Eles morreram na manhã deste domingo (6), após o carro que estavam, um Corsa sedan prata, bater de frente com um ônibus, na BR 330, entre os municípios de Jequié e Jitaúna, no Sudoeste do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor do carro, Fabiano, tenha perdido o controle do veículo na curva e ido parar na contramão, chocando-se de frente com o ônibus da empresa Cidade Sol. A PRF não soube informar qual a linha que o ônibus fazia. O acidente ocorreu por volta das 9h20.