RUY BARBOSA-BA:TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE-CHAPADA;DROGAS E ARMA SÃO APREENDIDAS



Um homem, identificado como sendo o traficante Bruno Miranda Silva, resistiu à prisão e morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na noite do último sábado (5), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região, a guarnição socorreu o rapaz, mas ele faleceu no Hospital Municipal de Ruy Barbosa.

Conforme Passos, o traficante há três meses tinha sido preso pela Cipe-Chapada com armas de fogo, juntamente com sua quadrilha, também em Ruy Barbosa [veja aqui]. “Recai sobre o mesmo, várias denúncias de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo na rua para assustar a população”, completa o major.

A ação da Cipe-Chapada aconteceu durante patrulhamento na Rua da Palha, conforme orientação do comando da unidade, onde as guarnições Eco e Hotel se depararam com cinco homens que, ao perceberem a presença do efetivo policial, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

“As guarnições se defenderam da injusta agressão e os elementos evadiram. Durante revista no local, foi encontrado um elemento caído ao solo com uma arma de fogo nas mãos. O mesmo apresentava os sinais vitais e foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Ruy Barbosa, onde foi atendido pelo médico Francisco de Abreu Lima, entrando em óbito”, informa o major Ricardo Passos.

Durante a ação, foi encontrado em poder do resistente um revólver Rossi, cal. 32 SW, com capacidade para seis cartuchos, carregado com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos; além de seis pinos de cocaína e cinco pedras de crack. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.