MORADOR DE IBOTIRAMA-BA TEM CAMINHONETE TOMADA DE ASSALTO EM LEM



Na noite de ontem, sexta-feira, 11, por volta das 22h 30, um homem teve uma caminhonete GM S-10, de placa OZL 08 10, tomada de assalto na BR 0 20 aproximadamente 30 km de LEM, logo após o povoado do Novo Paraná, na zona rural do município.

 O motorista contou o blog do Sigi Vilares que ele havia saído da cidade de Ibotirama com destino Aparecida de Goiânia/GO, pegar um parente um cabo da PM, que também é o dono da caminhonete. Assim que passou do povoado novo Paraná, ele foi interceptado por quatro elementos armados de armas longas, todos a Bordo de uma caminhonete L200 Triton.

 “Eles aproveitaram que eu reduzir a velocidade pois tinha uma carreta na minha frente e o tráfico estava pesado no sentido contrário para me abordar. Eles fecharam minha caminhonete E mandaram eu encostar. Encostei o veículo, eles mandaram eu saí correr para o Mato e ficar lá um bom tempo. Eles me deram ordens para eu não olhar para trás. Obedecer fiquei no mato até as 2h da madrugada deste sábado. Caminhei até o dia amanhecer, depois de um caminhoneiro parou e me deu carona”, contou o motorista que disse ainda que os bandidos tinham o apoio de um segundo veículo que vinha um pouco mais atrás. A polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte: Reportagem do Wesley Santos Blog do Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.