Adolescente de 16 anos estava com o namorado, na garupa, quando ele perdeu a direção e saiu da pista. Ela caiu e morreu na hora.


Uma jovem de 16 anos morreu em um acidente de motocicleta da manhã desta segunda-feira (7), na BR-101, logo depois da cidade de Itabela. Carla Magno Ramos estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu namorado, Renato Almeida de Souza, idade desconhecida. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Frei Calixto, no mesmo município.
Segundo informações da Polícia Militar, Renato também ficou ferido, mas fugiu do hospital após receber os primeiros atendimentos. Ele é acusado ainda de ter retirado a moto do local do acidente. A Policia Rodoviária Federal só foi avisada do acidente por volta das 14h30. De acordo com a PRF, o condutor da moto perdeu a direção e passou reto em uma curva. O corpo da jovem já foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis. O velório vai acontecer na casa da família, no distrito de Monte Pascoal. O enterro também está previsto para a mesma localidade.