Acm neto pre










O prefeito da Capital Baiana “Salvador”, ACM Neto vem conseguindo se apresentar como a salvação para o povo baiano, diante do descaso do  Governo Estadual com os municípios. 

O povo baiano vem sofrendo com a falta de emprego, segurança, saúde e as estradas estão acabadas. Diante desse quadro o Governo Estadual nada faz e os baianos tem sofrido e muito, pois a crise que o país atravessa tem afetado a todos.

Em várias pesquisas feitas por vários Institutos diferentes, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sempre tem aparecido com uma grande vantagem em relação ao segundo colocado, o governador Rui Costa do (PT).

Percebendo a força que ACM Neto tem não só na Bahia mais em todo Nordeste, os Tucanos do PSDB já estão fazendo Convite para que o Jovem e Carismático Prefeito baiano, participe da chapa para concorrer as eleições de 2018, sendo o vice presidente do prefeito de São Paulo, João Dória.

“Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia”, afirmou o democrata

ACM Neto afirmou que não concorrerá a cargo nacional e se for a vontade do povo baiano, ele vai colocar o seu nome para disputar o Governo do Estado.