Após a morte do bandido, outros três comparsas dele foram presos. O PM que atirou estava acompanhado de três colegas de farda, alunos oficiais da corporação.


Um vídeo mostra o momento no qual um policial militar à paisana reage a uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, e atira e mata um criminoso na madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Sumaré, em Perdizes, região nobre da Zona Oeste de São Paulo. O suspeito usava um simulacro, também chamada de arma falsa ou de brinquedo, que foi apreendido, segundo a Polícia Militar (PM).
Após a morte do bandido, outros três comparsas dele foram presos. O PM que atirou estava acompanhado de três colegas de farda. Todos são alunos oficiais da corporação, estavam de folga, sem uniforme, e o aguardavam sair da loja de conveniência do lado de fora. A quadrilha, de quatro integrantes, chegou ao local, ainda no final da noite de quinta-feira (6), em um carro furtado, que também foi apreendido e entregue ao dono, no 91º Distrito Policial (DP), Ceasa, onde o caso foi registrado. Assista: