Tragédia ocorreu por volta das 18h e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.


Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da noite na altura do quilômetro 318 da BR-116, próximo a Itambacuri (MG). Informações iniciais dão conta que uma motocicleta com dois ocupantes teria colidido contra uma carreta que seguia no sentido Governador Valadares e após a colisão, o condutor do veículo de carga perdeu o controle direcional e atingiu um automóvel.
A tragédia ocorreu por volta das 18h deste domingo (16) e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. A PRF informou que cinco ocupantes do veículo VW/Parati e os dois da moto não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O condutor da carrega sofreu uma lesão na mão e foi encaminhado para um hospital. Com o impacto do acidente, a moto e o carro ficaram completamente destruídos. As causas do acidente serão investigadas. // Minas Hoje.