TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS

cipe
Os indivíduos abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos com o material apreendido para as medidas cabíveis | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |
Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) durante patrulhamento na cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, na noite do último domingo (23). A ação aconteceu quando uma guarnição foi avisada por populares do tráfico na ‘rua do cemitério’.
Os militares realizaram diligência e abordaram um veículo Fiat Strada, placa NNL 6134, de Arapiraca (Alagoas). O condutor do automóvel de passeio estava próximo a sua residência, em companhia de um casal. Com a sua autorização foi realizada uma revista no imóvel, onde foram encontrados 31 pinos de cocaína cheios e nove pinos vazios, além de quatro celulares.
Os indivíduos abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Oliveira dos Brejinhos para as medidas cabíveis. O condutor e dono da residência foi autuado em flagrante e Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) foram assinados pelos outros envolvidos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.