SUL DA BAHIA: ÔNIBUS DA CVA CHEIO DE TURISTAS TOMBA EM UM BARRANCO, PERTO DE ARRAIAL D' AJUDA




Um ônibus com turistas tombou na manhã desta segunda-feira (24), na região de Arraial D’Ajuda, distrito da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, e um dos principais polos turísticos do estado. De acordo com a Polícia Militar do município, uma viatura atendeu a ocorrência, mas a PM não detalhou o estado de saúde deles, nem as causas do acidente.

Segundo a A.R Turismo, empresa que presta serviço receptivo da CVC, dona do veículo que tombou, o ônibus seguia de Porto Seguro para Arraial D’Ajuda, quando parou no acostamento para que outro veículo que seguia atrás pudesse passar. Na ocasião, uma parte da via cedeu e o ônibus, mesmo parado, tombou. Nenhum turista ficou ferido gravemente. Não foi detalhado como os passageiros saíram do ônibus. Após deixarem o veículo, eles aguardaram outro ônibus de turismo para os retirarem do local.

 A empresa disse ainda que alguns turistas foram encaminhados para o Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para observação e realização de exames. Contudo, todos passam bem. Eles não informaram quantos estão na unidade de saúde, nem deu detalhes de onde eram os turistas, disseram apenas que todos têm estado de saúde estável e que o veículo comporta 44 passageiros. Também não foi detalhado quantas pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. // G1 Bahia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.