SEABRA:POLÍCIA DESATIVA " CHUPA-CABRA" EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE SEABRA


A Polícia Militar de Seabra apreendeu um dispositivo conhecido como ‘chupa-cabra’ na agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, por volta das 20 horas desta segunda-feira (17). O aparelho usado por criminosos para resgatar envelopes de depósitos bancários realizados por clientes estava conectado a uma caixa eletrônico do banco.
‘Chupa-Cabra’ localizado em agência bancária em Seabra/Foto: Divulgação PM
De acordo com a Polícia, alguns clientes entraram em contato relatando que tinham sido vítimas de um golpe no local. A GU então, se deslocou até o local, ouviu as vítima que foram orientadas a fazerem “queixas” e se apresentarem na Delegacia da cidade.
O ‘chupa-cabra’ localizado nesta agência, é composto por um fio dentro do caixa de auto-atendimento que serviria para reter os envelopes de depósitos que fossem inseridos na máquina.
Segundo relatos de algumas vítimas ao Chapada News, durante o golpe, eles perceberam que havia um rapaz com atitude estranha, dentro da agência, observando quem se dirigia ao terminal de auto-atendimento que estava com o ‘chupa-cabra’. Porém, um dos clientes desconfiou que havia algo errado com  a máquina e então decidiu acionar a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, esse rapaz suspeito se retirou de mansinho, disfarçadamente.
O Chapada News entrou em contato com a agência para saber mais informações e se iriam liberar as imagens do suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno.
Chapada News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.