#POLÊMICA:PREFEITO ACM NETO DIZ QUE O SENADOR OTTO ALENCAR NÃO SERÁ DECISIVO EM 2018

neto
ACM Neto afirmou também que não vai se posicionar contra a Bahia e que é a favor que o Governo Federal ‘libere tudo’ para o estado | FOTO: Reprodução/Metropress |
Em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), minimizou a importância do senador Otto Alencar (PSD) nas eleições de 2018 na Bahia. Neto, que vislumbra uma candidatura contra o governador Rui Costa (PT), reconheceu que Otto é um ‘sujeito importante’, mas afirmou que o presidente estadual do PSD não será “decisivo” na disputa.
“Não tenho conversado política com Otto. Ele tem seu espaço político, mas não vejo Otto como elemento decisivo para a eleição do ano que vem. Ninguém apostou que ele era o fiel da balança. Tenho com ele uma boa relação. Nós, do lado de cá, não estamos fazendo movimentos à espera de Otto”, disse o prefeito sobre a possibilidade de cooptação do senador pelo bloco político.
Em junho, o Otto criticou a base de Neto por mandar “recadinhos” para atrai-lo e negou que estivesse conversando política com o prefeito de Salvador. O governador Rui Costa (PT), por sua vez, citou a “bajulação” do grupo político de Neto a Otto.
Recursos para a Bahia
ACM Neto afirmou também que não vai se posicionar contra a Bahia e que é a favor que o Governo Federal ‘libere tudo’ para o estado.
“Não é porque Rui é PT e sei que não gosta lá muito de mim, que vou me posicionar contra a Bahia. Se ele [Temer] me consultar sobre isso, eu vou dizer: ‘Libere os recursos para a Bahia’. Muito diferente do que acontecia comigo. Antigamente, com o PT, era muita conversa bonita, muito discurso e não liberava nada, havia promessa de investimentos na saúde, no BRT e nada saiu do papel”, disse o prefeito. Com informações da Rádio Metrópole.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.