NO INDEPENDÊNCIA,BAHIA SEGURA PRESSÃO,VENCE O GALO E SE AFASTA DO Z-4


Com muita raça, marcação irretocável e grande atuação de Jean, o Bahia calou o Independência nesta quarta-feira (19). Com dois gols de Juninho, o Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 0, pela 15ª rodada da Série A.
 
Com o resultado, o time baiano subiu na classificação e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, o Esquadrão assumiu a 12ª colocação e abriu quatro pontos do Z-4.
 
Agora, os comandados de Jorginho buscarão o terceiro triunfo fora de casa na competição, diante do Santos, no próximo domingo (23), na Vila Belmiro.
 
 
O JOGO
 
Logo aos 11 minutos, o Bahia chegou ao gol em um lance polêmico. Zé Rafael caiu na área e o árbitro marcou pênalti, alegando um toque de Fred no meia. Na cobrança, Juninho deslocou Victor e abriu o placar.
 
Após o gol, o Tricolor levou pressão do Atlético-MG. Aos 30, Fred chutou forte na área, a bola desviou na cabeça de Lucas Fonseca e parou no travessão.
 
Já aos 38 minutos, foi a vez de Jean salvar. Em lançamento na área, Fred cabeceou praticamente à queima roupa e o goleiro fez grande defesa para evitar.
 
Mas, o Esquadrão ainda teve uma chance de aumentar aos 43. Após passe de Mendoza, Vinicius invadiu a área e chutou. Victor fez bonita defesa.
 
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Jean trabalhou bem mais uma vez. Após cruzamento na área, Fred desviou de cabeça e o goleiro foi buscar no ângulo com mais uma bela defesa.
 
Aos 16 minutos, o goleiro tricolor brilhou mais uma vez. Dessa vez em cabeçada de Luan, Jean se esticou para buscar no canto em outra grande defesa.
 
A primeira boa chance do Bahia no segundo tempo só aconteceu aos 26 minutos. Eduardo tentou chute cruzado, a bola desviou em Gabriel e Victor fez bela defesa no reflexo.
 
Após segurar muita pressão do Galo, o Esquadrão garantiu o triunfo com um golaço. Em contra-ataque, Juninho recebeu bola na intermediária, arriscou de longe e acertou o ângulo de Victor.
 
Atlético-MG 0 x 2 Bahia
Brasileirão Série A - 15ª rodada
 
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 19/07/2017, às 21:45h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Victor, Bremer, Fred, Adilson (ATM); Matheus Reis, Matheus Sales, Eduardo, Vinicius, Jean, Éder (BAH)
Gols: Juninho-2 (BAH)
 
Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca (Luan), Elias (Rafael Moura), Marlone (Valdívia) e Cazares; Fred. Técnico: Roger Machado.
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinicius (Éder); Mendoza, Zé Rafael (Ferrareis) e João Paulo (Régis). Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.