A data de 7 de Julho de 2017 ficará marcada como o dia do pior desastre de trânsito na história de Vitória da Conquista. Uma mulher morreu.


Novas imagens e vídeos que chegam a todo momento, à redação do Blog do Marcelo, não são suficientes para descrever o “cenário de guerra” na Avenida Integração, após um terrível desastre ocorrido na manhã desta sexta-feira (7). O acidente, que envolveu 12 veículos, e matou uma mulher, residente de Caetanos, foi declarado pela Polícia Militar o pior da história de Vitória da Conquista, dentro do perímetro urbano.
O caminhão desceu desgovernado pela Avenida Integração e só parou depois de atravessar a pista e bater na frente de uma loja, que fica a cerca de 200 metros do ponto inicial do acidente. Os veículos atingidos estavam parados no sinal e foram arrastados. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. O primeiro veículo atingido, onde estava a mulher que morreu, ficou completamente destruído. Os bombeiros atuaram no local para retirar as outras quatro pessoas que estavam nele. Imagens mostram o momento em que o caminhão atinge outros veículos: