fogo_-_foto_-_carlos_franco_-_extra_de_rondonia

 Inconformado com a separação da ex-mulher, um homem colocou fogo em uma casa enquanto a ex-sogra dele dormia dentro. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu no começo desta semana, após o suspeito não encontrar a ex- esposa na casa. Na ocasião ele pediu a ex-sogra para dormir no local e, durante a noite, ateou fogo no quarto e as chamas se espalharam para o resto da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o endereço, mas quando chegou ao local o imóvel já havia sido consumido pelo fogo. Após o ato, o suspeito fugiu. Ninguém se feriu.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária da casa, uma mulher de 46 anos, relatou que estava em casa junto com o namorado, quando o ex-genro chegou ao local procurando pela filha dela, ex-esposa do suspeito, de quem ele se separou recentemente.
Ao saber que a mulher não estava na residência, o homem ficou bastante inconformado e pediu para passar a noite no local. Ainda segundo o registro policial, enquanto todos dormiam, o homem ateou fogo em algumas roupas que

estavam no quarto.

Em poucos minutos, a chamas se espalharam por todo o imóvel. Depois de colocar fogo na casa, o suspeito fugiu do local.
Após tentar salvar alguns pertences, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição chegou ao local, à casa que era de madeira já havia sido consumida pelo fogo. ,

Depois do registro do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do suspeito, porém ele não foi encontrado no local.