A ex-mulher do cantor Cristiano Araújo, Elisa Leite, falou sobre como a família reagiu depois da morte dele nesta semana. Cristiano morreu em um acidente de carro em junho de 2015. Elisa teceu diversos elogios ao sertanejo, durante uma entrevista para o  Manual da Mamãe, canal do Youtube. Ela ainda elogiou o artista e disse que ele era um ótimo pai.

“O Bernardo (Filho do casal) sentiu muita falta. A gente ficou pensanso sem saber se falava ou se não falava, ficamos um tempo falando que ele estava viajando e mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser sofrido até pra mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida. (…) Ele não tem convicção de que não vai mais ver o pai”, disse Elisa durante a entrevista para o canal do Youtube.

Elisa ainda fez questão de elogiar a postura de Cristiano como pai. “Uma vez por semana, o Cristiano buscava e via o Bernardo. Eles se falavam todos os dias, pelo Facetime. Ele era um pai muito presente”, relatou. Confira o vídeo da entrevista da mãe de um dos filhos de Cristiano Araújo.


0