000











Entre os anos de 2011 e 2015, a torcida do Vasco teve muitas alegrias promovidas por ele, que atualmente está longe de fazer sucesso no futebol. Ídolo do clube carioca, Bernardo hoje em dia passa por necessidade e pode ser despejado da pequena casa onde mora, nos fundos da casa dos sogros, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a qualquer momento.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o atacante acumula dívidas e já até recebeu um ultimato para deixar nas próximas duas semanas, o imóvel que vive com a esposa Patricia Mello. Atualmente sem clube, o jogador, que já foi protagonista de várias polêmicas, não consegue fechar contrato com nenhum clube desde que saiu do Botafogo-SP, onde estava no início do ano.

De acordo com a publicação, enquanto isso, Bernardo tem sido visto em campeonatos de futebol amador, como na Vila Cruzeiro, comunidade do Rio de Janeiro, onde apareceu em maio, e aguarda o desenrolar do processo contra o Vasco, em que cobra salários atrasados, FGTS, 13º, premiações, férias e até danos morais, somando um valor de R$ 32 milhões.