EM CRISE,VITÓRIA PERDE PARA O GRÊMIO SOB VAIAS DA TORCIDAS


Sob muitas vaias e gritos da torcida pelas saídas do presidente Ivã de Almeida e do técnico Alexandre Gallo, o Vitória foi mais uma vez atropelado na Série A. No Barradão, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, nesta quarta-feira (19).
 
Fernandinho, Arthur e Ramiro marcaram os gols do time gaúcho. David descontou.
 
Com o resultado, o Leão, que já tem a pior defesa da competição se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Com seus 12 pontos, o time baiano permaneceu na vice-lanterna e pode ver a distância para o primeiro time fora do Z-4 aumentar ainda mais até o final da 15ª rodada.
 
Em crise profunda tanto dentro como fora de campo, o Vitória tentará juntar seus cacos para voltar a vencer no próximo sábado, novamente em casa, contra a Chapecoense.
 
 
O JOGO
 
O martírio começou cedo, logo aos sete minutos. Fernandinho cobrou falta colocada e acertou o canto de Fernando Miguel para abrir o placar.
 
Sem qualidade no ataque, o Vitória não conseguia criar. Na poucas tentativas de chutes de longe, Cleiton Xavier, Uillian Correia e Renê Santos isolaram.
 
Apático e sem criatividade, o Rubro-Negro ainda viu o Grêmio aumentar o placar aos 43 minutos. Após falha da zaga, Fernandinho dominou sozinho na área e apenas rolou para Arthur, sem marcação, empurrar para as redes e fazer o segundo.
 
Gallo promoveu uma mudança na volta para o segundo tempo. O time baiano retornou com David no lugar de Renê Santos.
 
Já aos dez minutos, técnico mudou mais um. Bastante vaiado, Cleiton Xavier deixou o campo para a entrada de Yago.
 
Dois minutos depois, o Leão diminuiu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou para David, na pequena área, completar de cabeça para as redes.
 
Mas, aos 17 minutos, o Vitória tomou o terceiro. Pedro Rocha recebeu bola pela esquerda, tocou para Ramiro na entrada da área e o meia, sozinho, chutou forte no ângulo de Fernando Miguel.
 
Aos 21, o Rubro-negro queimou sua última alteração. Com dores no pé, Caíque Sá deixou o campo aplaudido para a entrada de Patric.
 
Sem sinais de reação e entregue em campo, o Vitória apenas esperou o apito final do árbitro para deixar o campo com mais uma derrota.
 
Vitória 1 x 3 Grêmio
Brasileirão Série A – 15ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/07/2017, às 19h30
Árbitro: Péricles Bassols (PE). Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE).
Cartões amarelos: Renê, David, Tréllez (VIT); Thyere, Kannemann, Barríos (GRE)
Gols: Fernandinho, Arthur, Ramiro (GRE); David (VIT)
 
Vitória
Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos (David), Uillian Correia, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Santiago Tréllez e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo. 
 
Grêmio
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Jailson), Arthur, Ramiro e Fernandinho; Pedro Rocha e Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.