DELEGADOS SÃO REMANEJADOS EM DANÇA DAS CADEIRAS NA POLÍCIA CIVIL


Por Redação BNews
O governador Rui Costa promoveu uma dança das cadeiras nos comandos de algumas delegacias na capital e interior. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (19).
O delegado Roberto da Silva Leal deixou o cargo de coordenador regional da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Irecê e remanejado para a 1ª Coorpin de Feira de Santana. Leal ocupará o posto deixado pelo delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, que foi exonerado e ainda não foi realocado.
O ex-deputado estadual Deraldo Damasceno foi nomeado para comandar a 28ª Delegacia de Polícia do Nordeste de Amaralina. Quem estava nesta unidade era a delegada Francineide Moura de Oliveira, que irá para 6ª DP de Brotas.
Maria Dail Sá, que estava à frente da 6ª Delegacia de Polícia de Brotas, passará a ser titular da 1ª Delegacia de Polícia dos Barris. Quem dá lugar à Dail na DP dos Barris é Lúcio Ubirace Gomes Ribeiro, que foi exonerado, mas ainda não foi remanejado na dança das cadeiras.
Ana Virgínia Paim foi exonerada do comando da 3ª Delegacia de Polícia do Bonfim e nomeada para liderar a Delegacia para o Adolescente Infrator em Salvador.
A delegada Simone Maria Figueiredo Moutinho deixa a 17ª Delegacia de Polícia Territorial de Madre de Deus; o delegado José Edson de Jesus Araújo não é mais o titular da 21ª Delegacia de Polícia Territorial de São Francisco do Conde; Geovani Paranhos dos Santos deixou a 24ª Delegacia de Polícia Territorial de Vera Cruz; Claudenice Teixeira Cerqueira Mayo deixou o posto de delegado titular da Polícia Civil da Bahia; Cristiane Inocência Xavier Rodrigues Coelho deixa a Delegacia de Proteção ao Turista.
Para a 3ª Delegacia de Polícia Territorial do Bonfim, foi nomeado Victor Spínola Bastos; para Madre de Deus, irá a delegada Marcele Cardoso Guerra; em São Francisco do Conde, assume Lidiane Oliveira Fracari; em Vera Cruz, foi nomeado o delegado Ricardo Amorim Santos. 
Na capital baiana, a Delegacia de Proteção ao Turista será comandada pela delegada Maritta Silva de Souza.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.