CANTORA E COMPOSITORA DE GUANAMBI FAZ SHOW BENEFICENTE EM SALVADOR E É DESTAQUE NO SITE DA GLOBO



Nesta quarta-feira (05) a guanambiense Camila Ávila foi destaque no site G1- do grupo Globo –  após realizar show beneficente ao tratamento de saúde de uma criança. O show foi realizado no Sú Café Bar – na Pituba em Salvador. A artista da terra do beija-flor encantou tocando músicas dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo.

A jovem estudante de direito, que divide o seu tempo cantando e compondo em meio aos volumosos livros de lei, mistura sua cultura musical em um casamento da Bossa Nova com Rock’n Roll, como ela mesmo define a ebulição artística que ocorre em sua veia musical. Sem “clichês de mercado” a jovem é a garantia de uma continuidade da boa música que se renova nesta geração “cyber”.

A família de Camila reside em Guanambi sendo seus pais o casal Adnalva e Clinton Ávila da BR Tratores. A cidade de Guanambi continua sendo um celeiro de grandes artistas que levam o nome de nosso município ao mundo, demonstrando, deste modo, que somos a soma de uma história regada pela genética cultural dos primeiros habitantes que cantavam e produziam artes ventiladas por tropeiros dos quatro cantos do país! (96 FM)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.