VÍDEO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS BRIGA COM O NAMORADO. SE ATIRA NA FRENTE DE ÔNIBUS

Garota de 15 anos teve morte instantânea. Segundo familiares, todos em estado de choque, vítima sofria de transtornos psicológicos.


Uma menina de 15 anos morreu no início desta tarde de segunda-feira, 26 de junho, após ter sido atropelada por micro-ônibus escolar municipal, na Rua Professora Madre Felisa, entre o Jardim Recreio e o Catetos, em Guaxupé (na esquina da Escola Dr. Carlos de Souza Ribeiro). Moradora do Bairro Colmeia II, ela supostamente teria se jogado sob o veículo, haja vista que a adolescente portava transtornos psicológicos. Um tanto quanto lamentável, o episódio destacou o abalo emocional do pai da jovem, o ex-vereador Sebastião Aparecido de Jesus (Tião Cascudo). Também o condutor do veículo público, apesar de aparentemente não ter sido o responsável pelo fato, ficou em estado de choque. Assista:ônibus e morre


de acordo com informações preliminares, estava na esquina com um namorado, quando supostamente se desentendeu com o rapaz e atirou-se debaixo do ônibus, tendo o motorista parado imediatamente, mas não conseguido evitar o pior.

A menina, apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, teve morte instantânea. No local, que será periciado pela Polícia Civil, um expressivo número de pessoas aglomerou-se, tendo testemunhado a dor do pai e do tio da menor. Muito exaltado, Tião responsabilizava o poder público por conta das várias tentativas frustradas de apoio, no sentido de obter tratamento médico à filha. // Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.