TRÊS GUANAMBIENSES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM SEBASTIÃO LARANJEIRAS-BA


Fotos: Vilson Nunes - Sudoeste Bahia
Na noite desta quarta-feira (07) três homens da cidade de Guanambi morreram em confronto com a Polícia Militar no município de Sebastião Laranjeiras. De acordo as primeiras informações colhidas pelo Guanambi FM um dos supostos assaltante foi identificado como Pedro Nunes (39) residente no Monte Pascoal. Um segundo elemento morto no conflito foi identificado apenas pelo vulgo de “Índio”. O terceiro, até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido identificado.

Segundo informações da PM os três elementos haviam praticado um assalto numa determinada residência na comunidade denominada de Mamonas, no respectivo município, empreendendo fuga em seguida.

A polícia foi acionada e iniciou um cerco alcançando-os próximo ao Trevo de Palmas de Monte Alto. Ao dar voz de parada ao veículo que estavam os indivíduos eles começaram a atirar contra a guarnição. No revide a polícia conseguiu atingir todos eles e, na sequencia conduziu os mesmos até o hospital em Palmas de Monte Alto, todavia, não resistiram.

Com os meliantes a polícia encontrou os objetos furtados e as armas utilizadas para atirar contra a guarnição. A vítima Humberto Dias Laranjeiras (64) compareceu à delegacia e foi ouvido, estava com vários ferimentos no rosto, que segundo ele foram causados pelos ladrões. Capitão Vilaça – Comandante da 4° Companhia em Palmas de Monte Alto acompanhou o caso.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.