Breaking News

SEABRA: GOVERNO ABRE LICITAÇÃO PARA ESCOLHER ADMINISTRADORA DO HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA

foto
De acordo com o edital, só poderão concorrer entidades de direito privado sem fins lucrativos e qualificadas como Organização Social | FOTO: Divulgação/Mateus Pereira |
O aviso de licitação do edital que vai escolher a empresa para administrar o Hospital Regional da Chapada Diamantina, localizado no município de Seabra, foi publicado pelo governo da Bahia no último dia 5 de junho. A publicação tem sido repetida no Diário Oficial da Bahia na terça (6), quarta (7) e quinta-feira (8) e informa que a abertura da concorrência acontece apenas no dia 26 de julho, a partir das 15h. De acordo com o edital, só poderão concorrer entidades de direito privado sem fins lucrativos e qualificadas como Organização Social.
Esse aviso de licitação carrega o número de edital de seleção nº 005/2017, concorrência essa aberta pela diretoria de licitações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), via Comissão Julgadora e assinada pelo seu presidente Emmanuel Santos de Oliveira. O intuito do governo é justamente contratar a empresa para fazer a gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde no Hospital da Chapada. Na última terça-feira (6), o secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas Pinto, assinou resolução onde informa a abertura do edital.
O local para concorrer à licitação também foi divulgado e será na 4ª Avenida nº 400, Plataforma 6, Lado “B”, 1º andar, Sala 112, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Os interessados poderão obter informações e/ou o edital na íntegra e seus anexos no endereço mencionado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h ou pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br – Maiores esclarecimentos por meio dos telefones: (71) 3115-8393 / 3115-4195.
Jornal da Chapada

Nenhum comentário