SÃO JOÃO EM ITUAÇU TERÁ QUATRO DIAS DE FESTA COM MUITO FORRÓ E TRADIÇÃO

capa
Serão dois palcos com diferentes atrações, um tradicional e outro alternativo para manter a dinâmica da festa | FOTO: Montagem do JC |
A festa de São João do município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, terá quatro dias de muito forró e tradição junina, entre 22 e 25 de junho, com atrações diversas para animar as noites frias do mês de junho. Esta semana foi divulgada a grade de programação completa já separada por dia e com suas respectivas atrações. Serão dois palcos, um tradicional e outro alternativo para manter a dinâmica da festa.
Os festejos começam no dia 22, com as apresentações de Regi de Anagé, Paulinho Fera, Soft Music e Leo Ribeiro e Pyrany. Para o dia 23, comandam a noite Luan Forró Estilizado, Embalo 3, Roni Barbosa e Coladinho A2. Já no dia 24, o forró domina o palco com Waldonys, Forró Comando do Povo, Pablo Morais e Banda Amola Xote e Robson Aguiar. Encerrando os festejos, no dia 25 se apresentam Edigar Mão Branca, Xamego Proibido, Xamego do Brejo e Régis Lima.
Forró do Tempero
Ituaçu também será palco, mais uma vez, do já tradicional ‘Forró do Tempero’, que acontece no dia 24. Desde as 11h a população se diverte com atividades características da época na ‘Rua do Tempero’, como é o caso do casamento da roça, da eleição da rainha do milho, brincadeiras como quebra pote, corrida de saco, pau de sebo, dentre outros. Durante a tarde se apresentam as quadrilhas juninas, acontece a escolha da casa mais bonita e se apresentam Luba e Banda e Robson Aguiar.
Jornal da Chapada
Edigar Mão Branca
Luan e Forró Estilizado 
Waldonys
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.