Breaking News

REGIÃO DE CONQUISTA:APÓS BRIGAR COM A EX-RAPAZ ABRE FOGO E FERE 7 EM BOATE DE PLANALTO

Henrique Duarte, de 28 anos, foi buscar um revólver .38 em casa após discutir com a ex-namorada. Ao retornar efetuou diversos disparos. Ele foi preso em flagrante e levado ao Disep, por tentativa de homicídio.


Sete pessoas ficaram feridas durante uma discussão que acabou em disparos de arma de fogo em uma boate, na noite deste domingo (18), em Planalto. Segundo a polícia, a confusão começou por volta das 23h, quando Henrique Duarte, de 28 anos, teve um desentendimento com sua ex companheira de nome não divulgado. Henrique foi até a sua casa, pegou um revólver calibre 38 e retornou para a boate.
Ele disparou várias vezes contra sua ex-companheira, que foi atingida de raspão. Além dela, mais seis pessoas que estavam no local foram atingidas. A polícia militar percebeu os disparos e entrou na boate, dando voz de prisão ao autor, ele apontou a arma para a guarnição que revidou, acertando um tiro de raspão em Henrique, que mesmo ferido tentou fugir, mas foi localizado, conduzido ao hospital junto com sua ex-companheira e em seguida foram encaminhados ao Disep, em Vitória da Conquista. Os demais feridos também receberam atendimento médico. Flagranteado, ele responderá por tentativa de homicídio. // Liberdade FM.

Nenhum comentário