PM PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO MILIONÁRIO EM BARREIRAS





A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (14) um dos suspeitos de participar do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Gurupi, no sul do estado. A prisão foi feita pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

O assalto aconteceu na noite do último domingo (11), quando um grupo de 15 a 20 criminosos invadiu a cidade, ateou fogo em carros, fez reféns e explodiu o cofre da agência. Na manhã de segunda-feira (12), um caminhão com cerca de R$ 5,4 milhões foi abandonado pelos criminosos após certo da polícia. Uma camionete com quase 70 kg de explosivos também foi deixada para trás.

Segundo informou a Polícia Civil, o suspeito seria um dos informantes da quadrilha e teria ajudado a planejar o assalto. O homem tem 44 anos foi detido no setor Sol Nascente. Ele tinha um mandado de prisão pendente por participar do assalto a um carro forte em Barreira (BA) em 2016.

Uma camionete foi encontrada com o suspeito e apreendida. Ainda conforme a polícia, ele também será indicado por participação no assalto de Gurupi e uso de documento falso.

Na tarde desta terça-feira (13), a polícia encontrou uma carabina que supostamente foi usada no assalto ao banco. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Jacson Ribas, as capsulas encontradas são semelhantes às localizadas pela cidade após a ação criminosa.

(Foto: Jairo Santos/ Cláudio Gomes /TV Anhanguera) /Alô Alô salomão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.