PETIÇÃO EXIGE NOVAS ELEIÇÕES DIRETAS JÁ-ASSINE PARA ALCANÇAR 1 MILHÃO EM APENAS 24 HORAS


A bomba caiu! O presidente Temer foi gravado apoiando o suborno de Cunha para encobrir seus negócios sujos e corruptos!
Temer vai se agarrar ao poder a menos que todo o país diga que ele não pode mais ser nosso presidente.
Mais de 340 mil pessoas já estão pedindo novas eleições e somos o único movimento que pode alcançar 8 milhões de brasileiros nas próximas horas. Junte-se à campanha urgentemente e espalhe para todos -- vamos colocar Temer para fora.
Clique para pedir a saída de Temer e eleições diretas já!

O TSE irá julgar o caso Dilma-Temer daqui a algumas semanas e o Congresso irá discutir se retiram o apoio a Temer e pressionam por seu impeachment -- um pedido já foi protocolado pelo deputado Alessandro Molon!
Com este último escândalo extraordinário podemos pressioná-los a agir rapidamente. Se o TSE condenar a chapa Dilma-Temer ou se o Congresso decidir por seu impeachment, caberá ao STF decidir se o novo presidente será escolhido por nós, com eleições diretas, ou pelo Congresso, com eleições indiretas.
Alguns dizem que isso não irá resolver o problema de nossa elite política corrupta, mas esta é a melhor e mais rápida maneira de tirar Temer do poder e escolher um novo presidente comprometido contra a corrupção e disposto a liderar o Brasil. Vamos ser a força que irá conseguir novas eleições mais rápido do que qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.