Breaking News

JOVEM MORRE APÓS PERDER VIRGINDADE EM MOTEL


Bianca Monteiro, de 18 anos, morreu ao lado do namorado em um motel em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A jovem, segundo a polícia, passou mal após a primeira relação sexual e morreu em decorrência de uma crise convulsiva.



De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem: Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A Polícia Civil do Paraná informou que a jovem estava acompanhada do namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando teve uma crise convulsiva. Apesar de ter recebido atendimento de emergência, ela não resistiu.

“Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu”, disse o delegado.

 O namorado de Bianca foi levado até a delegacia para prestar depoimento, após a morte. Mas, ele foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ele relatou ao delegado que eles não haviam consumido drogas ou bebida no motel, mas a polícia afirmou ter pedido exames para confirmar o que ele disse. A policia segue investigando o caso

massapeceara.com

Nenhum comentário