BOTUPORÃ: SÃO JOÃO 2017: DEPUTADOS MARQUINHO VIANA E LUIZ AUGUSTO PRESENTE NA PRAÇA DO FORRÓ


A segunda noite do São João de Botuporã começou ao som de Dará e sua gente O cantor, natural de Paramirim-BA, m apresentou seu novo projeto no ritmo do forró estilizado. “O pessoal já me conhece do forró pé de serra. Agora estou montando meu trabalho , entrando no ritmo do forró. É maravilhoso poder lançar um trabalho com uma estrutura fenomenal dessa. Estou abrindo essa minha nova fase com chave de ouro”, comemorou Dará.

Logo em seguida, foi a vez de umas das atrações mais esperadas da noite. Waldir do Acordeon   já chegou no clima de São João esfriar os corações mais apaixonados e fãs do cantor.
 “A mensagem que eu passo é de gratidão. Obrigado, Botuporã minha terra natal, Obrigado Prefeito Tavin mais uma vez por fazer do melhor São João 2017. Eu estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho . Isso é o que importa: o reconhecimento”, agradeceu.

Presente na na Praça do Forró em Botuporã, (circuito principal da festa) na companhia do Prefeito Otaviano Filho,Vice-Prefeito Regé, Medico Dr.Paulo, Ex-Vereador Edmar, e vários vereadores e os deputados  Marquinho Viana e Luiz Augusto , , avaliou positivamente a edição deste ano. "A festa superou todas as expectativas em termos de estrutura, divulgação, beleza, público e programação. Por toda Botuporã, tal sucesso ficou bem evidente pelo extraordinário fluxo de pessoas, lotando bares, restaurantes e hotéis", finalizou o deputado Marquinho Viana.
Matéria do Blog Liberdade Bom Sucesso.
Realização Prefeitura M. de Botuporã.
Diretória de Cultura ( Diretor Fábio )

























































































































































































































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.