Breaking News

BOTUPORÃ: SÃO JOÃO 2017 ( BANDA RASTA CHINELA ARRASTA A MULTIDÃO )

Uma multidão invadiu  a praça do Forró em Botuporã 1º dia do São João oficial 2017 . Com uma excelente programação musical a festa foi até o dia amanhecer. Como na primeira noite, não houve nenhuma ocorrência grave no que diz respeito ao policiamento.  , marcaram presenças nos festejos juninos de Botuporã 2017.Segundo opinião de várias pessoas ligadas ao evento, e outras que frequentam em Botuporã  há bastante tempo, nunca se viu tanta gente num São João  , além é claro do excelente espaço que está sendo realizado o evento.

A Banda Rasta Chinela  mostrou o show da nova turnê 2017, que levantou a galera , além dos seus antigos sucessos. A cada música o público cantava com a banda.Os vocalista da Rasta mostrou em São João de Botuporã a proposta de contar em versos, melodias, arranjos e ritmos, a história do forró estilizado.
A Banda, sem sombra de duvidas é uma revolução musical com um repertório atualizado, onde, o forró estremece a multidão, com muito forró. Essa Banda  têm muito a oferecer ao público, pois faz tudo com amor a música. A união e a humildade são o lema maior que rege está grande banda.Cobertura Blog Liberdade Bom Sucesso.Fotos Nengo e Lucinha.
Realização Prefeitura M. de Botuporã
Produção Diretória de Cultura.


























































































































































































Nenhum comentário