Breaking News

MULHER É AGREDIDA E TEM PARTE ÍNTIMA CORTADA PELO MARIDO



Um serralheiro, de 41 anos, agrediu violentamente a mulher dele e feriu o órgão genital dela. O caso aconteceu em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (14). Winston Souza se matou após cometer o crime. A polícia informou que Souza teria levado, à força, a mulher, Grigiane Rogéria Cardoso, de 42 anos, para um canavial que fica na região. Chegando no local, ele teria agredido ela.

Durante a sessão de espancamento, o suspeito chegou a cortar a vagina da mulher. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Ela passou por uma cirurgia para conter o sangramento, mas precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas da Ufu (Universidade Federal de Uberlândia), em Uberlândia, a 210 quilômetros de Santa Vitória. De acordo com a equipe médica, a unidade de saúde que realizou o primeiro atendimento não possui estrutura para realizar uma cirurgia de reconstrução. Momentos após cometer o crime, Souza se matou com um tiro de espingarda.

Ele foi velado em Ituiutaba, na manhã desta quarta-feira (15). Testemunhas contaram à polícia que o casal não estava vivendo bem há algum tempo. A vítima segue internada e espera o procedimento de reconstrução do órgão genital. Os médicos informaram que a unidade está preparada para fazer a cirurgia, mas que é necessário aguardar para analisar o melhor tratamento para a paciente. (Fonte: Portal R7)

Nenhum comentário