Breaking News

CONFIRA A LISTA DOS PARTICIPANTES DO BBB 7

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Reality estreia na próxima segunda-feira (23) com novidades

Foi dada a largada para o Big Brother Brasil! E nesta quarta-feira (18), ao longo da programação da Globo, serão divulgados os participantes da 17ª edição do reality, que neste ano contará com novidades como um novo apresentador, novos quadros e uma disputa acirrada logo no primeiro dia da atração.
Confira a lista dos brotheres
Vivian Amorim
Representante do Amazonas na casa do BBB, a bela de 23 anos, já recebeu o título de Miss Simpatia e Miss Amazonas, e guarda uma estátua de papelão em tamanho real em casa para lembrar do momento. A jovem, é advogada e já deixou claro pra que veio e afirmou ter pavio curto, então podem preparar a pipoca que pode rolar barraco na casa. Fã de sertanejo, a gata revelou já ter ficado com um cantor do ritmo, mas agora está livre leve e solta.

Rômulo Neves
Diplomata, triatleta, escritor, Rômulo Neves tem muita história para contar. Aos 38 anos, o brother já viajou o mundo inteiro e já falou que não vai ser o vilão da história. Casado e sem filhos, o brasiliense, que agora cursa jornalismo na USP, em São Paulo, já polemizou na apresentação. "Se o cara for arrogante e genial eu tenho bastante paciência, mas se for arrogante e burro...", disse.
Roberta



A sister tem 21 e é estudante de serviço social de São Paulo. A jovem já deixou claro na chamada que não quer saber da academia da casa, já que seu negócio mesmo é comer. "Felicidade ja nasceu comigo", declarou ela, que já se vê na piscina do reality: "me vejo saindo de viseira pink e biquíni de cintura alta".
Pedro


Jornalista, paulista e completamente apaixonado por games. Formado em Cinema em Montreal, no Canadá, ele fez um curso de games e se tornou especialista de mercado no Brasil, tanto que até lançou um documentário sobre o assunto.
Mayara


Aos 26 anos, a mineira revelou na chamada que já sofreu bullying na época de escola. Bacharel em direito, ela disse que a situação fez com que ela se tornasse uma pessoa melhor. "Me tornei uma pessoa mais segura".
Marinalva

Aos 39 anos, a paratleta velejadora é de Santa Isabel do Ivaí, no Paraná, e participou das Paraolimpíada. 
Marcos


O brother é gaúcho de Porto Alegre, mas vive atualmente em Sorriso, no interior de Mato Grosso, tem 37 anos e é cirurgião plástico. Ao se definir na chamada, Marcos afirma ser uma pessoa difícil. "Ser feliz é só dinheiro? Não é, mas lógico que dinheiro é importante pra mim", afirmou ele.
Luiz Felipe

O alagoano tem 28 anos e é comerciante. Ao se definir na chamada, ele afirmar ser nerd. Já na vida amorosa, ele disse que é meio tímido. "Mas se vejo uma brecha, caio matando", completou.
Ilmar


O brother tem 38 anos, é do Mato Grosso do Sul e diz que já teve várias profissões na vida: advogado, cozinheiro, assessor parlamentar. Divorciado há três anos, ele diz que fala o que pensa. "Isso traz um pouco de problemas pra mim, por falar o que penso", afirmou.
Ieda

A aposentada tem 70 anos e é do Rio Grande do Sul. Ela contou que está separada há 17 anos e que sempre é cantada. Sobre relacionamentos, ela revelou se sentir atraída pelos mais novos: "velho com velho acho que não dá". Ieda ainda contou que se acha simpática, mas seus filhos não pensam da mesma forma: "eles dizem que sou chata".
Gabriela Flor


A jovem tem 27 anos, é baiana, bailarina e solteira "graças a Deus", como ela diz. A sister afirma ser "bicho solto": "não tolero que mexa comigo na rua". Sobre a participação na casa, ela garante que não tem problemas em fazer comida, limpar a casa: "adoro fazer qualquer coisa, até o bicho pegar. Tudo tem limites".
Elis

A participante tem 40 anos, é comerciante do Distrito Federal. Ela contou na chamada que foi mãe aos 15 anos e depois teve mais dois filhos. Além disso, ela contou ter outros filhos de 'coração'. "Gosto muito de cozinhar, mas não é assim uma cozinha da Ana Maria Braga", brincou.

Daniel


Agente de trânsito e segurança, o paulista Daniel é colecionador e tem mania de organização. Aos 41 anos, o participante do BBB17 gosta de deixar tudo em ordem, com atenção aos mínimos detalhes:‘Bagunça e teimosia me tiram do sério’, diz. O brother mora sozinho e tem uma filha Sabrina, de 16 anos.

Nenhum comentário