PATROCINADORES


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA PODE TORNAR CHAPECOENSE UM GRANDE CLUBE


Na hora do jogo que seria realizado com o Atlético Nacional em Mendellin, torcida encheu o estádio para homenagear a Chapecoense. A foto foi publicada no blog do Juca e correu o mundo.
Na hora do jogo que seria realizado com o Atlético Nacional em Mendellin, torcida encheu o estádio para homenagear a Chapecoense. A foto foi publicada no blog do Juca e correu o mundo. Com as mesmas cores, as torcidas se sentiram irmanadas na tragédia que empanou o futebol.
A tragédia que abalou a Associação Atlética Chapecoense e a cidade de Chapecó pode tornar a equipe uma força ainda maior no esporte nacional e internacional. Só hoje cerca de 20 mil pessoas se inscreveram como sócios pagantes da equipe (ao todo eram pouco mais de 9 mil sócios), ao ponto de travar o site do clube.
Entidades e jogadores da Europa e de todo o País estão se movimentando para ajudar o clube, que jogará seus últimos compromissos deste ano e os primeiros do próximo com uma equipe da base. Do desastre sem consolo e lenimentos, poderá surgir uma equipe forte e aguerrida como aquela que disputa a primeira divisão do futebol brasileiro e  agora estava na final da Sulamericana, com possibilidade de ir à Libertadores do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário