PATROCINADORES


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BARREIRAS:RONDESP PRENDE DUPLA COM PÉS DE MACONHA



b405a753-54f7-419c-b656-a1e7ee740844_opt
Eles foram presos por volta das 18h 00 desta quarta-feira (30) no bairro Novo Horizonte, por policiais da RONDESP. Ivalino Rasia Neto e Walison Bispo dos Santos foram abordados quando estavam em uma caminhonete de cor branca, placa OVS-9479 de Brasília/DF, com Com quantidade indiscriminada de droga.

A unidade de rádio patrulhamento tático da Polícia Militar prosseguiu com os trabalhos de busca e localizaram na residência de Walisson, R$ 4, 061 mil, uma caixa de munição 5.56 mm, com capacidade para 1000 cartuchos, mas estava vazia, cinco pés de maconha, vários celulares, quatro tabletes de maconha, micropontos de LSD, haxixe e Ecstasy.

Além da droga, a guarnição encontrou no veículo, vários óculos de proteção, abafador de ruídos e muitos sacos de lixo. Os policiais declararam que os dois indivíduos suspeitos estão ligados a vários outros crimes, porém não mencionaram detalhes.

Ambos foram conduzidos para o complexo policial do bairro Aratu, onde o delegado plantonista vai instaurar inquérito para apurar a ocorrência. (Fonte: Rondesp / Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário