esporte-acidente-chapecoense-20161129-002“Vai começar a viagem para Colômbia, ein. É agora, vai partir”, afirma um dos jogadores do time.

Dois vídeos registraram os últimos momentos do time da Chapecoense durante viagem rumo a Medellín onde o time disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira. Um dos vídeos mostra o embarque da delegação no aeroporto internacional de Guarulhos.

No vídeo ao vivo, feito para o página do time no Facebook , é possível ver os jogadores reunidos com a diretoria do time fazendo o check-in. Um dos membros da comissão do time classifica a viagem como “a mais importante da história do clube”.

Já dentro do avião, outro vídeo foi gravado com os jogadores mostrando a movimentação e a felicidade: “Vai começar a viagem para Colômbia, ein. É agora”, afirma o zagueiro Filipe Machado.

O time chapecoense partiu do aeroporto internacional de Guarulhos nesta segunda-feira, em um voo comercial, com destino a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e de lá embarcou no avião da companhia área Lamia rumo à Medellín, que caiu na madrugada desta terça-feira deixando 75 mortos e seis resgatados com vida.

Confira os vídeos abaixo: