Breaking News

VÍDEO: COITÉ-BA QUATRO CARROS SÃO DESTRUÍDOS PELO FOGO EM FRENTE A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL


Possivelmente o fogo começou por um veículo e atingiu os demais | foto: Leitor do CN
Quatro veículos de passeio que estavam em um terreno em frente a Delegacia de Policia de Conceição do Coité ficaram totalmente destruídos pelo fogo na madrugada deste domingo, 27. O carros modelo Onix, Gol, Strada e Corsa Sedan estão em poder da Delegacia, inclusive o Onix foi levado para o local na noite de sexta-feira, 25, depois de ter sido encontrado abandonado na região da Fazenda Pinda, cerca de 5 km distante da sede do Município.

Não há informações detalhadas como aconteceu o fogo, se foi um incêndio criminoso ou pane elétrica em um dos veículos e teria atingido os demais. O Calila Noticias esteve na delegacia mas não encontrou nenhum agente que estava no plantão, a informações que nossa equipe obteve foi apenas que o delegado Getúlio Queiroz esteve pela manhã juntamente com a equipe da perícia técnica de Serrinha realizando os procedimentos básicos para iniciar as investigações.

O terreno que está sendo usado como pátio é o mesmo do terminal rodoviário e central de Serviços do Município de Coité e fica em frente a delegacia, onde estão pelo menos outros 12 veículos que não foram atingidos pelo fogo. (Calila Notícias)

Assista ao vídeo abaixo:
Veículos posicionados de frente para Delegacia e ao fundo o Terminal Rodoviário | Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário