PATROCINADORES


sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VEREADOR DE CIDADE BAIANA SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM CINCO MORTES

Vereador seguia no sentido de Aracaju quando se envolveu no acidente (Foto: Reprodução/Portal Infonet)
O vereador da cidade baiana de Retirolândia, Juberlânio Santana da Silva, de 40 anos, se envolveu em um grave acidente que deixou cinco pessoas mortas, no KM 72 da BR 101, entre os municípios de Maruim e Laranjeiras, em Sergipe. A tragédia aconteceu no fim da tarde de ontem (17).
taxi
Motorista do táxi e os quatro passageiros não resistiram aos ferimentos (Foto: Reprodução/Portal Infonet)
A caminhonete conduzida pelo vereador, que é conhecido como “Manchinha de Jiboia”, bateu em um táxi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido provocado por causa de uma ultrapassagem indevida.
vitimas
Manchinha sobreviveu ao acidente, mas a colega de parlamento não teve a mesma sorte. (Foto: Reprodução/Portal Infonet)
Com a forte pancada, morreram o motorista do táxi e os quatro passageiros que estavam no carro. Entre as vítimas está a professora Aurea Santos Cruz, eleita vereadora pelo município de Capela nas eleições municipais deste ano. As identidades dos outros mortos no acidente não foram divulgadas.
Juberlânio teve ferimentos e recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, ele foi levado, consciente, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário