PATROCINADORES


sábado, 26 de novembro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS-BA:POR MILAGRE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E VAN ESCOLAR NÃO VIROU TRAGÉDIA NO TREVO DA CIDADE




Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, por uma milagre um acidente não se tornou uma tragédia no Km 876 da BR 101, no trevo de Teixeira de Freitas. Tudo aconteceu quando uma van, que realiza o transporte escolar, vinha de Alcobaça/BA, e seguia sentindo ao posto da PRF, momento em que foi atingida por um caminhão M.Benz/L.1620, de cor branca, placa policial MQT 7526, licenciado em Linhares/ES, pertencente a uma empresa de materiais de construção.

Com a violência do impacto, o Fiat/Ducato Minibus, de cor azul, placa policial DSU 0371, licenciada em Alcobaça/BA foi arremessado sobre um dos canteiros central do trevo. Na Van Escolar só estava o motorista, identicado como Roberto, que não se feriu. O mesmo em conversa com nossa reportagem, disse que há 18 anos realiza o transporte de alunos de Alcobaça para Teixeira e nunca havia sofrido um acidente. O profissional disse que trazia o carro para Teixeira onde seria realizado reparos, e por isso não tinha nenhum aluno.

O motorista da Van [Roberto] teve escoriações leves. O caminhão era conduzido por José Ferreira, que não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde sinalizou e orientou o trânsito.

Os agentes da PRF registraram o acidente, colheram detalhes do caso e autorizaram a retirada dos veículos da pista. O trânsito ficou lento nos dois sentidos, mas, voltará ao normal antes das 15h00, de acordo com a PRF. (Por: Rafael Vedra/Liberdadenews)




Nenhum comentário:

Postar um comentário