PATROCINADORES


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SILVIO ENCONTRA TEMER EM JASSA E DOA GRANA PARA GRAFITEIROS


Encontro surpresa com o Presidente da República, homenagem de grafiteiros... A semana de Silvio Santos foi cheia. Silvio foi arrumar o seu topete, como de costume, nesta semana, no amigo e leal cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo. Eis que no mesmo dia o presidente Michel Temer, que também é cliente de Jassa há anos, resolveu dar um tapa no visual. Não foi nada combinado, dizem. O lendário encontro no salão, que nunca havia acontecido até então, foi registrado pelo filho de Jassa, Robson, e postado na rede social. Silvio e Temer conversaram por dez minutos, e toparam fazer uma foto juntos. "Um super encontro no salão hoje", escreveu Robson Jassa ao compartilhar uma foto do encontro. Nesta semana, Silvio também resolveu retribuir uma homenagem que recebeu de grafiteiros em São Paulo, que desenharam o rosto do apresentador em um mural de oito metros na zona sul. O mural foi feito em agosto, mas Silvio só tomou conhecimentos dias atrás. Acabou vendo a imagem ao passar pelo local e pediu para localizar os autores do grafite.

Os rapazes foram ao programa de SS e o apresentador resolveu dar um prêmio à eles em dinheiro, no valor de R$ 2 mil. Os jovens estavam radiantes em conhecer o apresentador. "Isso não é um pagamento. Eu sei que um trabalho como esse não tem pagamento. Um trabalho como esse eu poderia apenas agradecer, mas como vocês vieram até aqui, eu agradeço muito a gentileza", disse o dono do SBT. Para quem não sabe, Silvio coleciona quadros, desenhos e caricaturas dele, e resolveu também guardar a imagem do mural. Ele mandou filmar o grafite para ficar registrado em sua coleção. "Eu já mandei filmar, e tem uma galeria aqui dentro com uma porção de coisas que foram ofertadas para mim, que é o Hall da Fama. E eu vou colocar esse filme lá", disse SS. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário