Breaking News

SETE PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS EM FEIRA DE SANTANA-BA NO FIM DE SEMANA



Após nove dias sem ocorrências de homicídios, a polícia registrou sete assassinatos entre sábado e domingo, em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade,  e 310 no ano.

O primeiro crime do fim de semana aconteceu por volta das 11h30 de sábado (12), no centro da cidade, quando dois homens foram baleados. Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, foram mortos Hugo de Souza Araújo, o “Zoi”, 19 anos, morador do bairro Queimadinha, e Alisson Arlindo Torres da Silva, 35, que residia no bairro Rua Nova.

Os tiros foram deflagrados por dois homens na Rua Desembargador Filinto Bastos, em frente ao SAC. Hugo foi atingido nas costas e cabeça e morreu no local, enquanto Alisson, que foi baleado no tórax, foi socorrido em um veículo particular para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.Este é o 17º duplo homicídio registrado neste ano em Feira de Santana.

Rua Nova

O adolescente Fábio Gabriel Rosa da Silva, 16 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros em um terreno baldio na Rua Itororó, no bairro Queimadinha. O crime aconteceu por volta das 21h30 de sábado. O adolescente, que residia na Rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro, foi atingido principalmente na barriga e rosto. Não há informações sobre autoria e motivo da execução.

Maria Quitéria

Por volta das 22h40 também no sábado, Lourival de Sá Ferreira, 50 anos, foi morto a tiros no distrito Maria Quitéria, em um campo de futebol. A vítima morava no mesmo distrito. Não há outras informações sobre o assassinato.

Campo Limpo

Joilson Lima da Silva Lucena, 30 anos, que residia no bairro Campo Limpo, morreu na tarde de domingo (13) no HGCA após ser atingido com vários tiros no mesmo dia, de madrugada. O crime ocorreu no Campo Limpo e não há outros detalhes.

Expansão do Feira IX

Ainda no domingo por volta das 22h40, Tatiane Oliveira de França, 33 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça quando estava sentada em um bar, na Rua E da Expansão do Feira IX. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo cerveja quando um homem se aproximou e atirou contra ela.

Sítio Novo

Samuel Lopes Filho, 26 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo, para onde foi socorrido após ser esfaqueado no peito durante um desentendimento dentro de casa, no bairro Sítio Novo. Não há outras informações sobre o crime. A esposa da vítima é apontada como suspeita.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Acorda Cidade)

Nenhum comentário