desenho-animado
Sueca chama a si mesma de um “desenho animado vivo”

A sueca Pixee Fox já fez mais de 100 procedimentos estéticos, inclusive removendo seis costelas. Com 26 anos, ela se classifica como um “desenho animado vivo”. A modelo chama atenção pelos seios e lábios fartos. Mesmo com tantas intervenções, Pixee não está satisfeita com o corpo e já tem em seus planos 10 novas cirurgias no ano que vem.

O modo de vida da filha recebe críticas entre os mais próximos, especialmente a mãe. “Eu acho que é difícil para todos os pais ver seus filhos mudando e você não entende o porquê. Eu sei que a minha mãe está desapontada comigo. É difícil ver o desapontamento dela, especialmente quando eu acabei de fazer alguns novos procedimentos”, afirmou.

Afastada dos pais, ela diz que tem apoio da irmã mais velha, Lovisa, 28 anos. “Mas eu sou muito próxima da minha irmã. Quando eu contei para ela dos meus novos procedimentos, ela apenas riu. Ela acha que eu sou louca, mas ela não pensa nada negativo”. A modelo cresceu no pequeno distrito de Gable e sempre sonhou em abandonar o local. “Eu nunca me encaixei de verdade na minha cidade. Mesmo quando eu era mais nova, eu sentia que tinha que ir embora e fazer minhas próprias coisas”, diz.