sabrina2Sabrina Sato segue internada em hospital de São Paulo: ‘Prazo indeterminado’

Sabrina Sato não tem previsão de alta do hospital onde está internada em São Paulo, desde a última sexta-feira (18). A apresentadora da Record foi diagnosticada com broncopneumonia e tinha previsão de alta para este domingo (20), mas ela seguirá na unidade, de acordo com a irmã, Karina Sato.

Sabrina, que namora o ator Duda Nagle, de ‘Cúmplices de um Resgate’, descobriu a doença grave e teve que ser internada às pressas. Ela foi internada ainda na noite de sexta-feira, 18, e tinha previsão de ficar apenas vinte e quatro horas em observação, mas os médicos acharam por melhor estender esse tempo. Com isso, vários compromissos tiveram que ser adiados.

A famosa, através de uma rede social, solicitou que os fãs fizessem orações à ela, emocionando a muitos, que dizem estar com ela nesse momento tão complicado.

Através do Snapchat, Sabrina tem informado a seus fãs sobre o que está acontecendo. As informações iniciais são que ela está com broncopneumonia, uma infecção grave nos pulmões que pode ser causada por vírus e bactérias. Dependendo da situação, especialmente em casos associados à outras doenças, esse mal causa uma grande preocupação dos médicos. Em uma dessas transmissões, ela mostrou o amado Duda Nagle muito inquieto com tudo o que acontecia. Ele chegou a viajar recentemente para o Líbado, onde a japa gravava, apenas para fazer uma declaração de amor. Duda disse que a comunicadora da TV Record era a mulher da sua vida.

:: LEIA MAIS »