fogo
Imagem ilustrada

Crime aconteceu no início da manhã deste domingo (27) na residência do casal no bairro Calabetão

Jacilene da Silva Pereira, de 27 anos, foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ter sido queimada pelo companheiro no bairro Calabetão, em Salvador. O crime aconteceu no início da manhã de hoje, na Rua da União, por volta das 5h.

Segundo o irmão da vítima, Alisson Silva, Jacilene estava deitada quando o suspeito jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. Jacielene foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde permanece internada. Ainda de acordo com Alisson, ela passou a manhã em cirurgias e, por volta das 12h, foi encaminhada para o setor de queimados do hospital.

O suspeito do crime não teve o nome divulgado e ainda não foi localizado. Segundo a família, vizinhos contaram que logo após o crime, ele passou pela rua correndo. A polícia esteve no local e realizou perícia pela manhã.

Alisson acredita que o motivo do crime tenha sido ciúmes. “Eles estão juntos a cerca de três anos. Há algum tempo ele já vem apresentando esse comportamento. Já bateu nela em outras vezes, mas ela tinha medo de denunciar. Às vezes eu ia na casa dela e a encontrava com o rosto inchado das brigas. Cansei de dar conselhos. Ela até chegou a separar, mas voltou e aconteceu isso”, lamentou o irmão.

:: LEIA MAIS »