Breaking News

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE BANDIDOS APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARATINGA




Dois assaltantes foram presos na manhã desta terça-feira, dia 29, por volta das 08h20, após assalto a agência dos Correios de Paratinga. Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante a fuga a dupla roubou uma motocicleta Honda CG Titan 125.

Uma guarnição da PM foi acionada e foi informada que os criminosos teriam fugido em direção ao rio São Francisco. Ao chegar no local os dois indivíduos foram avistados fugindo de barco em direção a cidade de Ibotirama.


Foi montado um bloqueio próximo ao povoado do Barro e ao sinalizar para os assaltantes parar iniciou uma intensa troca de tiros contra a guarnição. Os militares tiveram que reagir obrigando os suspeitos abandonar alguns pertences e fugirem em direção a uma ilha no município de Sítio do Mato.
A guarnição com ajuda de ribeirinhos atravessou o rio São Francisco e realizou a prisão dos meliantes. Durante revista foi apreendido um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira. No momento do tiroteio um revólver calibre 38 caiu no rio.
O valor levado da agência dos correios foi recuperado, bem como a motocicleta roubada, além de ter sido encontrado certa quantidade de maconha. Os bandidos são os mesmos que dia 14 desse mês roubaram a casa lotérica de Ibotirama.

[blog BarreirasNotícias/ Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário