Breaking News

PALMEIRAS:DUAS PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMAS,DROGAS E EXPLOSIVOS EM OPERAÇÃO DA CIPE-CHAPADA



Ambos os acusados foram conduzidos até a delegacia de Seabra com os materiais apreendidos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |
Ambos os acusados foram conduzidos até a delegacia de Seabra com os materiais apreendidos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Duas pessoas foram presas com armas, drogas e explosivos no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (23), durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).
De acordo com informações, os policiais militares prenderam em flagrante Alexandre Souza Santos com seis trouxas de maconha, seis pinos de cocaína e R$ 208, sendo R$ 178 em cédulas e 30 reais em moedas.
Conforme relato policial, Alexandre disse que quem fornecia as drogas era Alessandro Cleison Souza Ferreira, que morava na Lagoa Sagrada. A Cipe-Chapada fez diligência com êxito e encontrou com Cleison um pé de maconha, três espingardas artesanais, dois vasos de chumbo, além de pólvora e espoleta.
Ambos os acusados foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de Seabra e apresentados ao delegado Rafael Almeida Oliveira para as medidas cabíveis. (Jornal da Chapada)

Nenhum comentário