PATROCINADORES


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

INCÊNDIO DESTRÓI MERCADO DE ARTES EM IPIRÁ-BA


sem-titulo
Na noite desta terça-feira(22) um incêndio de grande proporção destruiu totalmente as instalações do Mercado de Artes, localizado na Praça José Leão dos Santos em Ipirá.

O fogo começou a ser observado por volta das 21h30, se alastrando de forma rápida sem que as pessoas pudessem conter o foco de incêndio.

Vários caminhões pipa estão chegando ao local para tentar conter as chamas que praticamente já consumiram todas as instalações do mercado.

No mercado funcionam bares, restaurantes e lojas de artesanato. O material estocado nos restaurantes e lojas de artesanato, como esteiras e tecidos, pode ter ajudado a espalhar as chamas mais depressa. A população ficou em pânico pelo fato de ser um importante centro comercial do artesanato e da gastronomia de Ipirá, localizado no centro comercial da cidade.

Inaugurado em 17 de junho de 2009, o Mercado de Artes recebeu o nome de João de Souza Góes, funciona através de uma parceria entre os governos estadual e municipal. O imóvel passou por uma grande reforma para abrigar às produções artísticas, culinária e artesanato do município.

Não se sabe ao certo se o incêndio foi casual ou criminoso. (Caboronga Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário